sexta-feira, 12 de março de 2021

DEPUTADOS BRASIL DA OEO REUNIDOS COM O GRANDE CAPÍTULO GERAL

 

A Chairman dos Deputados Brasil, Barbara Judith Fenner, as 20 horas abriu a sala de reunião do zoom, ocasião em que o Grande Capitulo Geral da Ordem da Estrela do Oriente, se fez presente.

A MWGM Marianne Shenefelt, de imediato explicou para todos a respeito da decisão da suspensão da 50º trienal que iria acontecer de 29.10 a 05.11 na Cidade de Salt Lake City, que foi uma decisão dificil porém foi preciso considerar que 80% dos membros da OEO  estão nos grupos de risco ou mantem contatos com pessoas do grupo, diante disso o MWGP decidiu pela suspensão da trienal presencial porém que a mesma irá acontecer de maneira virtual. 

Agradeceu o trabalho que os deputados do Brasil vem desenvolvendo e que estamos em franco crescimento no país, lembrou que as Dignas Matriarcas dos capítulos tem direito a voto na Trienal. 

A RWGS Alma Lynn Bane, estava presente na vídeo reunião ocasião em que orientou aos deputados com relação as mais diversas consultas, informações, como sempre muito solicita. 

Relação das autoridades da OEO presentes:


NORDESTE:

Deputado do MWGP Arribamar Barroso

Deputada da MWGM Rose Ernandes


BAHIA

Deputado do MWGP Társis Valemtim Pinchemel 


SUDESTE 1

Deputado do MWGP Agnaldo Sá


SUL

Deputado do MWGP Elizon Aquino Costa


CENTRO OESTE

Deputado do MWGP Evandro Lecey


CHAIRMAN BRASIL 

Deputada da MWGM Centro Oeste, Sudeste 1 Barbara Judith Fenner

A chairman Brasil Judy, como sempre foi a encarregada das traduções e do link dos deputados para com o Grande Capítulo Geral.

O Deputado do MWGP para o Paraguay Evandro Lecey, passou as informações do Capítulo Ñanduti UD, que esta  aguardando liberação dos protocolos sanitários.

A MWGM Marianne, falou a respeito da campanha de serviços de cachorros para apoio a pessoas com necessidade, a qual apoiam o treinamento de cães guias, o qual pode ser implantado no Brasil através da união dos capítulos da OEO.


Texto e Imagens Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário