segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

INSTALAÇÃO E POSSE
CAPITULO LUZ DO POENTE 27
ORDEM DA ESTRELA DO ORIENTE 


No sábado dia 07.12.13 as 15 horas no Templo Sabedoria localizado no complexo templário da GLMERGS, Av. Praia de Belas, 560 foi procedida a reunião de instalação e posse da nova administração do Capitulo Luz do Poente 27  para o ano de 2014. 
A reunião foi aberta pela Digna Matriarca América Breijo e Digno Patriarca Modesto Loureiro,  autoridades presentes no evento: Ex Grão Mestre da MRGLMERGS Ir.´. Jose Wohlgemuth Koelzer Neto,  ex Patriarca  Elizon de Aquino Costa, Venerável Mestre Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489 – GOB – Porto Alegre), Deputados Estaduais Germano Jauregui (ARLS Hermes 3608 – GOB - Santa Maria), Edson Rodrigues (ARLS Sentinela do Rio Grande 3958 – GOB – Vacaria), Ernesto Lecey (ARLS Sentinela do Piratini 4271 – GOB – Torres), Paulo Roberto Aguiar Abreu – ARLS Filhos de Hiran IV 3027 – GOB – Macelino Ramos), Irineu Filho (ARLS Estrela do Sul - GORGS), Sobrinho Mestre Conselheiro do Capitulo Demolay Arca da Aliança 731 – Mauro Girardi – SCODB – Porto Alegre) além de convidados de Cruz Alta e Caxias do Sul, Torres.

Todos os convidados ficaram em rigor para a entrada do pavilhão nacional e do Rio Grande do Sul. 
Após a recepção e apresentação das autoridades e convidados a Digna Matriarca em seguida solicitou que a comissão instaladora formada pela irmã Fatima Tavares e Lia Mara Carvalho como oficias instaladora e pela irmã Gabriela Rosa, como musicista, assumissem o seu cargo e procedessem a instalação e posse.
 Atendido todos os requisitos foram instalado no cargo de Digna Matriarca a irmã Eva Lecey e de Digno Patriarca o irmão Evandro Lecey, e foram empossados nos respectivos cargos toda a diretoria do capitulo conforme nominata:
ADMINISTRAÇÃO 2013/2014
Digna Matriarca: Eva Bandeira Lecey,   Digno Patriarca: Evandro Bandeira Lecey,  Matriarca Assistente:  Norma M. da Silva Carvalho,   Patriarca Assistente: Jorge Fernando Perpétuo, Secretário, Aida Teresinha Mascarello dos Santos,  Tesoureiro: Silvio Luiz da Silva Freitas,   Condutora: Eleusa Gonçalves dos Santos,  Condutora Assistente: Vania da Silva Bruberg de Albuquerque, Guarda:  Modesto Carro Loureiro,  Musicista: João Luiz Mascarello dos Santos,  Adah: Francisca,  Ruth: América Lazarini Breijo,  Esther: Mara Suzana Moraes,  Martha: Liliana Terezinha de Miranda Barreira,  Electa: Lia Carla Benevenga,         Chefe de Cerimônias: Renata Becker, Capelâ: Ana Maria de Oliveira Koelzer,   Sentinela: Delcio Evilazio Pereira. 
A Irmã Ana Maria Koelzer procedeu a apresentação de um poema para marcar o 12º aniversário de fundação  do capitulo Luz do Poente 27 e o irmão Manoel Michael , apresentou a mensagem de feliz natal  em nome do capitulo.


 Na parte final da reunião foi procedida a entrega das lembranças para marcar  a reunião e da medalha de ex Digna Matriarca para a Irmã América e ex Digno Patriarca para o Irmão Modesto.
O Digno Patriarca Evandro Lecey, agradeceu a presença de todos e lembrou que teremos um ano com muito trabalho, parabenizou a administração da irmã América e encerrou lembrando a frase da gestão 2010 “Para sermos felizes precisamos somente de sorriso nos lábios e amor no coração”. A Digna Matriarca Eva Lecey, procedeu a leitura de um texto ressaltando a importância da amizade.
Todos os presentes entoaram o hino do Rio Grande do Sul para encerramento da reunião e  saímos com a canção “Edelweiss” (Musica da gestão 2014) em seguida  todos convidados para um coquetel que aconteceria no andar térreo. 
Fotografias irmão Irineu Filho

Texto Irmão Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário