sábado, 17 de agosto de 2013

Por que fazer parte da Ordem da
Estrela do Oriente.  

Fui iniciado na Ordem da Estrela do Oriente no  Capitulo Luz do Poente 27, em Porto Alegre, RS – Brasil em 17. Julho de 2010. 
Quando recebi o convite aceitei e junto comigo foram iniciados a minha mãe hoje minha irmã Eva Lecey  e mais um casal de amigos e irmãos João Mascarello e Aida Mascarello. 

A ordem da Estrela do Oriente ela no meu entender  une a família onde pais podem estar com suas filhas de sangue, filhos com suas mães,  irmãos com suas irmãs de sangue e com isso unir mais ainda a FAMÍLIA . 
 Como é bom e agradável poder estar unida a família, como é bom fazer parte das  ordens paramaçônicas que trabalham para a união da família. Atualmente  no Brasil temos as seguintes opções: Para os nossos sobrinhos  a Ordem Demolay, nossas sobrinhas na Ordem Internacional das Filhas de Jó,  Ordem das Garotas do Arco Iris,  para os sobrinhos e sobrinhas APJ, para os MM  Clube Shriners

 Por isso faço um convite para você MM que traga a sua família para fazer parte desta linda e harmoniosa família da Ordem da Estrela do Oriente. 
  

Durante este curto espaço de tempo junto ao Capitulo Luz do Poente 27, fui testemunha vida  que esta na hora de nós maçons refletirmos e incentivarmos cada vez mais a Ordem da Estrela do Oriente em prol da Família
Venha conhecer a Estrela do Oriente, ela é aberta para cunhadas, sobrinhas, netas, enteadas de MM de potências maçônica regular. Faça parte desta FAMÍLIA.
Texto e fotos irmão Evandro Lecey

Patriarca Assistente Capitulo Luz do Poente 27

Algumas imagens fora retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário